Diego Costa volta aos treinos no Atlético de Madri | Boqnews
Foto: Divulgação

Liga dos Campeões

22 DE MAIO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Diego Costa volta aos treinos no Atlético de Madri

A volta ocorre dois dias antes da grande final contra o Real Madrid em Lisboa

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O atacante Diego Costa retornou aos treinamentos do Atlético de Madri nesta quinta feira (22), dois dias antes da final da Liga dos Campeões, contra o rival Real Madrid, neste sábado, em Lisboa.

Apesar de participar dos exercícios com bola, a presença do jogador brasileiro naturalizado espanhol na decisão, no entanto, ainda é incerta.

Depois de se lesionar no último final de semana, em jogo que valeu o título espanhol para a equipe de Madri, Diego Costa foi a Belgrado, na Sérvia, para fazer um trabalho de regeneração muscular usando placenta de cavalo.
A previsão inicial para o seu retorno era de 15 dias. Mas, com o tratamento especializado, o centroavante poderá estar apto a entrar em campo no clássico.

Outro desfalque do time do técnico Diego Simeone que voltou às atividades com o restante do grupo nesta tarde foi o meia Arda Turan, que também se machucou na partida contra o Barcelona.

“O técnico argentino tem todos os 22 integrantes da equipe principal disponíveis e todos vão viajar para a capital portuguesa”, informou o Atlético em seu site.

O jogo de sábado no Estádio da Luz, em Lisboa, será a primeira final entre dois times da mesma cidade em 59 anos de história do torneio.

O Atlético busca seu primeiro título da Liga dos Campeões e vai tentar impedir o Real Madrid de conseguir o décimo título da competição.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.