Diretores do PSG ficam impressionados com estrutura do Instituto Neymar Jr | Boqnews
Foto: Divulgação/INJr

Da Europa

17 DE NOVEMBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Diretores do PSG ficam impressionados com estrutura do Instituto Neymar Jr

Dois diretores do clube francês PSG estiveram conhecendo a estrutura oferecida pelo Instituto Neymar Jr, em Praia Grande, no litoral sul paulista.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Diretores do PSG conheceram as instalações do Instituto Neymar Jr e ficaram impressionados com a estrutura oferecida. Presidente do clube PSG, onde hoje Neymar atua, deverá vir em breve conhecer o local. Foto: Divulgação/INJr

Diretores do PSG, clube francês onde joga o atacante Neymar, estiveram em Praia Grande, no litoral sul paulista, para conhecer in loco o trabalho desenvolvido pelo Instituto Projeto Neymar JR (INJR)

O diretor de Esportes do PSG, Antero José,  o coordenador de Esportes do clube,  Maxwell Scherrer, estiveram na última semana conhecendo o trabalho realizado pelo instituto, que atende crianças carentes do município do litoral paulista, onde Neymar morou na infância.

Antero contou que o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaïfi pretende, em breve, ver de perto o que Neymar Jr. e sua família já lhe contaram.

“Tínhamos uma grande curiosidade, porque a família Neymar havia nos falado diversas vezes da grandiosidade desse projeto. Mas eles foram muito humildes, porque o projeto é muito maior daquilo que eles tinham nos transmitido”, explicou.0

“Na primeira oportunidade que tivemos, viemos conhecer o projeto e também compartilhar as nossas experiências e conhecimento”, disse Antero durante a visita ao complexo educacional e esportivo.

Inclusão social

Maxwell ficou impressionado com o trabalho de inclusão social que o Instituto está fazendo.

“Estrutura fantástica e o conceito, principalmente no acompanhamento pedagógico das crianças e também em termos de valores. Acho que o Instituto está de parabéns por inserir valores importantes e criar pessoas melhores para a nossa sociedade”.

Neste sábado (18), Neymar Jr. estará em campo pelo PSG, no Parque dos Príncipes enfrentando o Nantes, pelo Campeonato Francês.

Confira o vídeo produzido pelo Instituto Neymar Jr.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.