Dunga não convoca jogadores que atuam no Brasil para próximo amistoso | Boqnews
Foto: Divulgação
23 de outubro de 2014

Dunga não convoca jogadores que atuam no Brasil para próximo amistoso

O técnico Dunga convocou na manhã desta quinta-feira (23) os jogadores que integrarão a seleção brasileira nos próximos amistosos. As partidas serão contra a Turquia, no dia 12 de novembro, e contra a Áustria, no dia 18 de novembro. A principal justificativa foi poupar os clubes brasileiros que encaram a reta final dos campeonatos.

As voltas de Diego Alves (Goleiro – Valência / ESP) e Lucas (Atacante – PSG / FRA) e as convocações de Casemiro (Volante – Porto / POR) , Luiz Adriano (Atacante – Shakhtar Donetsk / UCR) e Roberto Firmino (Meio-campo – Hoffenheim / ALE).

Confira a lista completa:

Goleiros
Rafael Cabral (Nápoli – ITA)
Neto (Fiorentina – ITA)
Diego Alves (Valência – ESP)

Zagueiros
David Luiz (Paris Saint Germain – FRA)
Marquinhos (Paris Saint Germain – FRA)
Thiago Silva (Paris Saint Germain – FRA)
Miranda (Atlético de Madri – ESP)

Laterais
Mario Fernandes (CSKA Moscou – RUS)
Alex Sandro (Porto – POR)
Filipe Luís (Chelsea – ING)
Danilo (Porto – POR)

Volantes
Luiz Gustavo (Wolfsburg – ALE)
Rômulo (Spartak Moscou – RUS)
Fernandinho (Maschester City – ING)
Casemiro (Porto – POR)
Oscar (Chelsea – ING)

Meio-campo
Roberto Firmino (Hoffenheim – ALE)
Willian (Chelsea – ING)
Philippe Coutinho (Liverpool – ING)

Atacantes
Luiz Adriano (Shakhtar Donetsk – UCR)
Douglas Costa (Shakhtar Donetsk – UCR)
Lucas (Paris Saint Germain – FRA)
Neymar (Barcelona – ESP)

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.