“É hora de me aposentar”, brincou o alemão Sebastian Vettel ao ser questionado sobre o fato de ter terminado o segundo dia de testes coletivos da F-1 atrás da piloto escocesa Susie Wolff, que andou hoje com o carro da Williams.
O piloto da Red Bull, que não teve um início de temporada fácil até agora, fechou o dia com o sétimo melhor tempo ao cravar 1min27s973.
Já Susie, que teve sua primeira experiência com um F-1 de 2014, foi a quinta mais rápida com uma volta em 1min27s280.
Piloto de desenvolvimento da Williams, Susie afirmou que não estava preocupada com o fato de ter chegado à frente do tetracampeão.
“Tudo o que eu queria hoje era fazer meu trabalho direito e, para ser sincera, eu nem olhei para a folha de tempos durante o dia. Eu tinha meus próprios objetivos e o time tinha algumas metas para eu alcançar com cada jogo de pneu e estou satisfeita com o que fizemos hoje”, afirmou a escocesa.
“Depois de mais um dia de testes, não vejo motivos para não dizer que seria capaz de bater os rapazes. Claro que eles são todos muito bons e é legal poder me comparar com os melhores pilotos do mundo. Sei que preciso me focar e tentar melhorar, mas pelos rumos que o esporte está tomando acho que em breve teremos uma mulher no grid”, completou.