
De volta da seleção brasileira, Elias treinou no lugar de Luciano, que disputará os Jogos Pan-Americanos de Toronto
O volante Elias foi a grande novidade da equipe titular do Corinthians no treino desta terça-feira (30). De volta da seleção brasileira, ele treinou no lugar de Luciano, que está com a seleção brasileira que disputará os Jogos Pan-Americanos de Toronto.
Além de Elias, o meio de campo ainda teve Bruno Henrique, Jadson e Renato Augusto. Titular na vitória sobre o Figueirense por 2 a 1, Bruno Henrique foi mantido mesmo com a volta de Ralf, que cumpriu suspensão no último jogo. O ataque foi formado por Malcom e Vagner Love.
O Corinthians volta a campo na quinta-feira (2), quando enfrenta a Ponte Preta, às 19h30, no Itaquerão. A equipe é a sétima colocada na classificação com 16 pontos -um a menos do que o Atlético-MG, vice-líder.