Esportes

Em busca da classificação, Santos enfrenta o San Lorenzo em Buenos Aires

Peixe quer garantir uma vaga na fase de grupos da Libertadores

06 de abril de 2021 - 11:09

Da Redação

Compartilhe

O Santos enfrenta o San Lorenzo nesta terça-feira (6) às 21h30, pelo jogo de ida da terceira fase da Pré-Libertadores.

A partida que acontece no estádio Nuevo Gasômetro terá transmissão do SBT e da Conmebol TV.

O Peixe quer um bom resultado em Buenos Aires para se aproximar da fase de grupos da Libertadores.

A equipe comanda pelo técnico Ariel Holan fez a preparação para o confronto em Atibaia, haja visto que a Baixada Santista estava em lockdown e o Alvinegro não conseguiu treinar no CT Rei Pelé.

Com a paralisação do Campeonato Paulista, a equipe pode sentir a falta de ritmo jogo, comparado ao adversário que está fazendo uma campanha mediana no Campeonato Argentino.

Ontem (5), o Santos treinou no centro de treinamento do River Plate.

O técnico Ariel Holan deve mandar a campo, os seguintes jogadores: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonathan; Alison, Vinícius Baliero e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga (Soteldo) e Marcos Leonardo.

Já o San Lorenzo deverá ter a seguinte escalação: Devecchi; Herrera, Donatti, Braghieiri e Pittóm; Julián Palacios, Diego Rodriguez e Juan Ramirez; Troyansky, Angel Romero e Di Santo.

Destes jogadores dois atletas são bem conhecidos no Brasil, a dupla de ataque, Romero passou anos no Corinthians, enquanto Di Santo teve uma passagem pelo Atlético-MG.

Jogo da Volta 

A partida de volta acontece na semana que vem no estádio Mané Garrincha em Brasília, já que a fase emergencial pode ser prorrogada em São Paulo.

 

 

LEIA TAMBÉM: