Em casa, Portuguesa Santista fica no zero com Barretos | Boqnews

Esportes

05 DE OUTUBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Em casa, Portuguesa Santista fica no zero com Barretos

Pelo contexto do jogo, um resultado que não foi de todo ruim. Em se pensando na briga pelo acesso à Série A3, no entanto, placar não estava dentro do previsto. Jogando em casa, nesta quarta (5), a Portuguesa Santista voltou a empatar sem gols, desta vez com o Barretos. A partida valeu pela segunda rodada […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Pelo contexto do jogo, um resultado que não foi de todo ruim. Em se pensando na briga pelo acesso à Série A3, no entanto, placar não estava dentro do previsto. Jogando em casa, nesta quarta (5), a Portuguesa Santista voltou a empatar sem gols, desta vez com o Barretos. A partida valeu pela segunda rodada da quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.


O resultado levou a Briosa a dois pontos em dois jogos, ainda no segundo lugar da chave 16, empatado com o Olímpia – que na outra partida do grupo, ficou no 0 a 0 com o Capivariano, líder com 4 pontos. O Barretos conquistou o primeiro ponto e está na lanterna. Como consolo ao torcedor santista, foi também com dois empates sem gols que a Portuguesa iniciou a terceira fase, na qual garantiu classificação com uma rodada de antecipação.


O Barretos começou melhor, tendo mais domínio das ações na primeira etapa e chegando com perigo em duas oportunidades. Na primeira aos 15, o zagueiro Vinícius teve um gol anulado. E aos 22, o goleiro da Briosa, Luciano, fez grande defesa em chute do atacante Dudu. Os lances acordaram a Rubro-Verde, que passou a criar mais oportunidades, parando, no entanto, no goleiro Guilherme.


Logo no começo do segundo tempo, a Portuguesa perdeu o zagueiro Xandão, expulso. No entanto, foi da Briosa a melhor oportunidade da etapa complementar, em jogada do lateral esquerdo Márcio Pit, que parou em Guilherme. A partida ficou agitada, com o time santista intercalando uma marcação mais forte para compensar a perda de Xandão e contra-ataques velozes. Mas o empate prevaleceu até o apito final do árbitro Rodrigo Braghetto.


A Portuguesa Santista vai a campo neste sábado (8), às 15 horas, contra o Capivariano fora de casa, enquanto Barretos e Olímpia se enfrentam em Barretos na terça-feira (11), às 20 horas. A Briosa volta ao Ulrico Mursa ante o mesmo Capivariano no outro sábado (15), também às 15 horas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.