Em casa, Santos/Cortiana recebe Marechal Rondon (PR) nesta sexta (5) | Boqnews

Esportes

05 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Em casa, Santos/Cortiana recebe Marechal Rondon (PR) nesta sexta (5)

O Santos/Cortiana Plásticos estreia em casa na segunda fase da Liga Futsal nesta sexta-feira (5), diante do Marechal Rondon (PR). Válido pela segunda rodada do Grupo A da competição, o duelo, que terá transmissão do Sportv, está marcado para as 19 horas na Arena Santos. Os ingressos ainda estão a venda. Clique AQUI para saber […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos/Cortiana Plásticos estreia em casa na segunda fase da Liga Futsal nesta sexta-feira (5), diante do Marechal Rondon (PR). Válido pela segunda rodada do Grupo A da competição, o duelo, que terá transmissão do Sportv, está marcado para as 19 horas na Arena Santos. Os ingressos ainda estão a venda. Clique AQUI para saber como comprar.


O confronto vale a liderança da chave, já que ambas as equipes venceram na primeira rodada da segunda etapa e têm três pontos cada uma. Enquanto o Peixe bateu o Suzano (SP) por 3 a 1, fora de casa, os paranaenses ganharam, em casa, do Minas Tênis Clube (MG) pelo mesmo placar.


No desafio contra o Marechal Rondon pela primeira fase, o time de Fernando Ferretti saiu de quadra com um triunfo de 3 a 2. Pixote, Jackson e Valdin fizeram os gols do Alvinegro Praiano na vitória que só veio no último minuto do jogo realizado no dia 11 de junho, na Arena Santos.


“O primeiro confronto mostra como será a dificuldade da partida desta sexta-feira (05). Além do que, eles são os atuais vice-campeões da Liga e estão em uma crescente no cenário nacional do Futsal. Sem dúvida, será mais um grande jogo na Arena Santos”, declarou o treinador santista.


Para o jogo diante dos paranaenses, Ferretti não contará com os alas Valdin e Jackson. Ambos estão entregues ao departamento médico com incômodos musculares. Por outro lado, o Santos contará com o retorno do fixo Ricardinho, recuperado de uma luxação no pé direito, sofrida no empate de 3 a 3 contra o São José (SP), no dia 23 de junho.


“Não via hora de voltar a jogar. Foi complicado ficar mais de um mês parado e agora quero voltar bem e ajudar o time da melhor maneira possível em busca deste título”, disse o fixo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.