Em duelo de artilheiros, Santos abre segundo turno contra Internacional | Boqnews

Esportes

31 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Em duelo de artilheiros, Santos abre segundo turno contra Internacional

O artilheiro do Brasil contra o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Essa é a atração do jogo entre Santos e Internacional, nesta quarta-feira (31), às 21h50, no Beira-Rio, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e pela primeira rodada do returno da competição. A partida terá transmissão da TV Globo. O confronto bota frente a frente […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O artilheiro do Brasil contra o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Essa é a atração do jogo entre Santos e Internacional, nesta quarta-feira (31), às 21h50, no Beira-Rio, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e pela primeira rodada do returno da competição. A partida terá transmissão da TV Globo.


O confronto bota frente a frente Leandro Damião, atacante do Inter e principal goleador do futebol nacional na temporada com 34 gols em 42 jogos, envolvendo Campeonatos Gaúcho e Brasileiro, Libertadores e a Copa Audi (torneio amistoso disputado na Alemanha). Do lado alvinegro está Borges, artilheiro do Brasileirão com 12 tentos em 16 partidas, sobressaindo-se mesmo nos momentos mais críticos do Peixe no certame.


O Peixe busca retomar as vitórias e dar sequência à reação no Brasileirão. Em 14º lugar com 22 pontos, o Alvinegro Praiano vem de três jogos sem derrotas, com duas vitórias (Bahia e Fluminense) e um empate (São Paulo). Contra o Internacional, o time da Vila Belmiro busca também melhorar seu desempenho como visitante. O cartel, até o momento, é de uma vitória, um empate e seis derrotas.


Para o jogo, o técnico do Santos, Muricy Ramalho, não poderá contar com o volante Arouca e o meia Elano, machucados. Outra ausência de última hora é o zagueiro Edu Dracena, suspenso por mais uma partida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por sua expulsão na derrota para o Coritiba, no último dia 17. Danilo deve assumir a vaga de Elano no meio, com Pará passando à lateral direita, e Adriano vem para o lugar de Arouca. Na zaga, Bruno Rodrigo é o favorito para entrar em campo.


Já o Colorado, oitavo colocado com 27 pontos, vem de derrota no clássico Gre-Nal para o Grêmio e corre atrás da reabilitação. O técnico é bem conhecido dos santistas: Dorival Júnior, que treinou o Peixe nas campanhas dos títulos paulista e da Copa do Brasil em 2010, e se envolveu em uma  polêmica com Neymar que acarretou em sua saída. Para a partida, Dorival terá o retorno do lateral direito Nei e do volante Guiñazu. Pelo meio, D´Alessandro segue fora (lesão) e Andrezinho será o titular.


FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X SANTOS
Local:
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 31 de agosto de 2011, quarta-feira
Horário: 21h e 50 minutos (de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Auxiliares: José Dias da Hora e Luiz Carlos Teixeira (BA).
 
INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Élton, Guiñazu, Oscar e Andrezinho; Dellatorre e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.
 
SANTOS: Rafael, Pará, Bruno Rodrigo (Edu Dracena), Durval e Léo; Adriano, Henrique, Danilo e Ganso; Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.