Em Durban, Santos estreia com vitória por 2 a 0 sobre o Everton (ING) | Boqnews
Clayton Galvão/SFC

Sub-19

01 DE AGOSTO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Em Durban, Santos estreia com vitória por 2 a 0 sobre o Everton (ING)

Time de Pepinho Macia venceu por 2 a 0

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O time Sub-19 do Santos FC estreou com vitória no Durban Under 19s International Tournament. A equipe do técnico Pepinho Macia venceu o Everton, da Inglaterra, por 2 a 0. Com os três primeiros pontos garantidos, a próxima partida do Peixe acontece no domingo (03), às 10 horas (horário de Brasília), contra a Seleção Sulafricana.

No primeiro tempo, os Meninos da Vila fizeram a marcação já no campo de ataque, impedindo que os adversários tivessem espaço para tocar a bola. Logo no início, Diogo abriu o placar, mas a arbitragem marcou impedimento. Com boas oportunidades, Matheus Augusto, Patrick e Fernando Medeiros quase fizeram para o Peixe.

Pressionando bastante e mantendo a posse de bola, já no final da primeira etapa, Matheus Augusto recebeu no meio de campo, fez boa jogada e abriu o placar. Na sequência, Diogo bateu colocado e quase ampliou, e o Santos foi para o vestiário com a vantagem de 1 a 0.

Na volta do intervalo, o time manteve a pressão na saída de bola dos ingleses e trabalharam bem as jogadas, envolvendo o adversário. Criando bastante, a equipe chegou várias vezes com possibilidade de gols, especialmente pelas laterais. Matheus Índio e Diogo quase balançaram a rede, até que, já nos 15 minutos finais, Fernando cruzou para dentro da área, a zaga tentou interceptar a bola, mas acabou chutando para dentro do gol e aumentou a diferença no placar.

Na defesa, em todas as chances que o time inglês teve de marcar, o goleiro John estava bem posicionado e impediu que a bola entrasse na meta santista.

Léozinho, o melhor em campo

O lateral esquerdo Léozinho foi escolhido pela organização do torneio o melhor em campo na partida contra o Everton. Muito feliz com o prêmio, o atleta agradeceu e dedicou a conquista aos familiares e companheiros de equipe.

“Eu estou muito feliz pelo prêmio, mas lógico que não conseguiria isso sozinho, esse prêmio eu consegui junto com o grupo. Dedico isso para minha família e agradecer muito a Deus, mas volto a dizer que sem meus companheiros, isso não seria possível”

Santos 2 X 0 Everton (ING)

Local: Sugar Ray Xulu, em Durban, África do Sul
Horário: 10 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Kulasande Qongqo
Auxiliares: Zakhele Siwela e Lindikahya Bolo
Gols: Matheus Augusto, aos 41 do primeiro tempo, e Aidan Graham (contra), aos 31 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Bruno Leonardo (SAN);  Arlen Birch, Liam Walsh, Callum Connolly, Thomas Davies e  Spencer Myers

SANTOS: John; Patrick, Sabino (Robson), Bruno Leonardo e Léozinho; Thiago Maia, Caio, Fernando Medeiros (Murilo) e Diogo (João Igor); João Gabriel e Matheus Augusto (Matheus Índio). Técnico: Pepinho Macia.

EVERTON: Mateusz Hewlet; Arlen Birch, Delial Brewster (George Newell), Harry Charsley e Callum Connolly; Thomas Davies (Jack Bainbridge), Kieran Dowell, Calum Dyson (Nathan Holland) e  Aidan Graham; Jordan Thorniley (Spencer Myers) e Liam Walsh (Steven Kinsella). Técnico: Kevin Sheedy.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.