Em noite ruim de David Luiz, Barça derrota o PSG | Boqnews
Foto: Divulgação / UEFA

Liga dos Campeões

15 DE ABRIL DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Em noite ruim de David Luiz, Barça derrota o PSG

Com o resultado, o Barcelona pode perder por um gol de diferença no jogo de volta que mesmo assim se classifica

Por: Fábio Portugal
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
psgbarcelona

David Luiz foi a vítima do uruguaio Suárez por duas vezes.

A noite não foi boa para a dupla titular da zaga da seleção brasileira na última Copa do Mundo, na derrota do PSG para o Barcelona por 3 a 1, em Paris, nesta quarta-feira (15), pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Neymar abriu o placar e Suárez marcou duas vezes.

Thiago Silva sentiu uma lesão e foi substituído por David Luiz logo no início do primeiro tempo. O zagueiro brasileiro mostrou não estar com o ritmo de jogo ideal após se recuperar de um problema na coxa, e foi a vítima do uruguaio Suárez por duas vezes.

Na primeira vez, o uruguaio passou por três brasileiros. Ele colocou a bola debaixo das pernas de David Luiz, driblou Marquinhos, ganhou a disputa com Maxwell e finalizou para o gol. Minutos depois, Suárez voltou a passar a bola entre as pernas do brasileiro, avançou e finalizou firme.

O gol de Neymar saiu no primeiro tempo. Após receber passe, ele dominou a bola na área e tocou na saída de Sirigu.

Com o resultado, o Barcelona pode perder por um gol de diferença no jogo de volta, no Camp Nou, na próxima terça-feira (21), que mesmo assim garante a classificação para as semifinais.

O jogo
Seis brasileiros estiveram em campo. Além de Neymar, começaram o jogo pelo PSG Thiago Silva, Marquinhos e Maxwell. Além de David Luiz, Lucas entrou no decorrer da partida. O gol do atacante do Barcelona saiu aos 17min do primeiro tempo, após passe de Lionel Messi.

No segundo tempo, o nome do jogo foi o uruguaio Luis Suárez, que em duas jogadas resolveu a partida. Na primeira delas, aos 21min, ele passou por David Luiz, Marquinhos e Maxwell para marcar.

Aos 33min, o atacante voltou a passar por David Luiz, avançou com a bola e finalizou sem chances para o goleiro Sirigu.

O gol que dá esperança aos parisienses par ao jogo de volta saiu aos 36min. Van der Wiel finalizou de fora da área, a bola desviou em Mathieu e surpreendeu Ter Stegen, que ficou imóvel e assistiu ao gol do time da casa.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.