Emerson Ballio assume Pré-Mirim do Santos | Boqnews

Esportes

21 DE JANEIRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Emerson Ballio assume Pré-Mirim do Santos

Em 2009, a equipe Pré-Mirim (Sub-11) do Santos terá como treinador Emerson Ballio, que já atua no departamento de Futsal do Peixe desde 2002. Ele assumirá a menor categoria de futebol de campo do Alvinegro Praiano no lugar de Roberto Antônio dos Santos, o Betinho. Ballio treinará o time santista credenciado pelo trabalho realizado no […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em 2009, a equipe Pré-Mirim (Sub-11) do Santos terá como treinador Emerson Ballio, que já atua no departamento de Futsal do Peixe desde 2002. Ele assumirá a menor categoria de futebol de campo do Alvinegro Praiano no lugar de Roberto Antônio dos Santos, o Betinho.


Ballio treinará o time santista credenciado pelo trabalho realizado no Futsal. Na modalidade, conquistou por nove vezes os títulos regionais nas categorias Sub-9, 11 e 13. Em campanhas estaduais, o comandante santista foi por duas vezes vice-campeão.


Nesta nova empreitada, Ballio, que inicou a carreira de treinador em 95, como auxiliar das categorias de base da Portuguesa Santista, espera aproveitar da melhor maneira possível o elo entre o campo e a quadra. “Continuarei treinando a categoria Sub-11 na quadra. Com isso, poderei ver quem poderá trabalhar em cada espaço. Além disso, muitos atletas que serão aproveitados, já estavam treinando comigo em 2008”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.