Empresário diz que Sheik fará último jogo no sábado | Boqnews
Foto: Divulgação

Corinthians

10 DE JUNHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Empresário diz que Sheik fará último jogo no sábado

No mês passado, Tite afirmou que pretendia que o jogador fizesse uma partida de despedida pelo Timão

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Atacante foi protagonista na campanha em que o Timão venceu pela primeira vez a Taça Libertadores da América, em 2012

Atacante foi protagonista na campanha em que o Timão venceu pela primeira vez a Taça Libertadores da América, em 2012

O atacante Emerson Sheik vai atuar pela última vez com a camisa do Corinthians no próximo sábado (13), quando a equipe enfrenta o Internacional, às 16h30, no Itaquerão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é o que garantiu o empresário do atleta, Reinaldo Pitta.

“Conversamos com a diretoria do Corinthians e definimos que o Emerson terá esse jogo de despedida. Não sei quanto tempo ele jogará, mas é certo que joga no sábado”, disse Pitta à reportagem

“Ele merece essa partida de despedida. Em quatro anos, ganhou cinco títulos com a camisa do Corinthians”, acrescentou o empresário referindo-se aos títulos do Campeonato Brasileiro-2011, da Libertadores-2012, do Mundial de Clubes-2012, do Campeonato Paulista-2013 e da Recopa Sul-Americana-2013.

No mês passado, Tite afirmou que pretendia que o jogador fizesse uma partida de despedida pelo clube.

Emerson tem contrato com o Corinthians até o dia 31 de julho, mas o time alvinegro garantiu no mês passado que não renovaria o vínculo do atleta. De acordo com Pitta, a nova equipe do atacante deverá ser divulgada em breve. Na semana passada, o jogador afirmou que tinha um acordo financeiro com o Flamengo em entrevista à Fox Sports.

“A negociação está bem adiantada. Falta apenas a assinatura do contrato, mas no futebol tudo pode acontecer”, concluiu o empresário.

Em quatro anos, o atacante só deixou o Corinthians uma única vez -no ano passado foi emprestado ao Botafogo. No período, entrou para a história do clube com os gols marcados na final da Libertadores sobre o Boca Juniors.

Em 2013, membros de uma torcida organizada corintiana protestaram após o jogador dar um beijo nos lábios de seu amigo Isaac Azar.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.