Equipes chegam motivadas para a semifinal do Paulistão | Boqnews
Foto: Divulgação

Esportes

31 DE JULHO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Equipes chegam motivadas para a semifinal do Paulistão

Duelos acontecem neste domingo (2)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Neste domingo (2) acontecem as semifinais do Campeonato Paulista; Corinthians e Mirassol se enfrentam às 16h na Arena Corinthians, já a outra vaga será decidida entre Palmeiras e Ponte Preta no Allianz Parque às 19h.

Apesar do peso da camisa dos clubes da capital, não há como prever um favoritismo, principalmente, porque a edição do campeonato está sendo marcada pelas surpresas, como por exemplo a liderança do Santo André em grande parte da primeira fase do torneio. Além disso, a paralisação dos jogos devido a pandemia da Covid-19 afetou todos os clubes, alguns tiraram proveito, já outros foram prejudicados com a perca de jogadores.

Equipes motivadas

Os semifinalistas chegam motivados em busca do título, o Corinthians que estava desacreditado buscou a classificação para a fase eliminatória de forma emocionante e contou ainda com a ajuda do rival São Paulo. Assim, nas quartas, o atual do tricampeão do Paulistão venceu o RB Bragantino, time com a melhor campanha.

O Mirassol vive um sonho é a primeira vez que a equipe do interior chega a semifinal do estadual, mesmo após perder diversos atletas durante o intervalo sem jogos, o time eliminou o São Paulo em pleno Morumbi.

Talvez o clube que entra com mais responsabilidade nessa fase é o Palmeiras por conta do investimento e também pelo jejum de títulos do torneio que já dura 12 anos, o Alviverde passou pelo Santo André e tem como ponto forte a qualidade técnica do elenco.

Enquanto a Ponte Preta busca repetir o desempenho de 2017, quando eliminou o Santos nas quartas e o Verdão na semifinal. Mesmo com uma campanha irregular e lutando contra o rebaixamento, a Macaca avançou graças ao baixo número de pontos do grupo e fez sua melhor partida na competição contra o Peixe na Vila.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.