Equipes do Santos têm jogos decisivos no final de semana | Boqnews

Esportes

13 DE NOVEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Equipes do Santos têm jogos decisivos no final de semana

Três cenários distintos marcam o final de semana da garotada do Santos, nas disputas dos Campeonatos Paulistas de suas respectivas categorias. Se as coisas estão favoráveis ao time Mirim do Alvinegro Praiano, o mesmo não se pode dizer das equipes Pré-Mirim e Juvenil, para as quais só a vitória interessa.   Neste sábado (15), às […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Três cenários distintos marcam o final de semana da garotada do Santos, nas disputas dos Campeonatos Paulistas de suas respectivas categorias. Se as coisas estão favoráveis ao time Mirim do Alvinegro Praiano, o mesmo não se pode dizer das equipes Pré-Mirim e Juvenil, para as quais só a vitória interessa.


 


Neste sábado (15), às 10h45, no CT Rei Pelé, a categoria Juvenil, comandada pelo técnico Lino, é a primeira a entrar em campo para encarar o Noroeste, pela sexta e última rodada da terceira fase do Paulistão. Para o confronto, o ex-jogador santista e atual comandante do grupo terá a presença do artilheiro Alan Patrick e do craque Neymar, atleta da seleção Sub-16 do Brasil.


 


Até o momento, o Peixe, que foi derrotado pelo Nacional na rodada passada por 3 a 2, fora de casa, soma sete pontos e se encontra na segunda posição de sua chave, empatado com o time paulistano e um ponto atrás do líder Palmeiras, que tem oito pontos. A equipe de Bauru tem cinco, e ainda sonha. O problema é que, além de ter de vencer o Noroeste, os meninos santista precisam torcer para que o Verdão não derrote o Nacional. Caso contrário, mesmo que triunfem em casa, os alvinegros dirão adeus às chances do título estadual.


 


Já o time Pré-Mirim, que até a partida passada estava invicto no Paulistão e com a melhor campanha, não pode pensar em empatar no jogo de volta das semifinais da competição contra o Palmeiras, a ocorrer domingo (16), às 9 horas, no CT Rei Pelé. É que no jogo passado, o Santos tropeçou no rival fora de casa, ao perder por 1 a 0. Uma vitória simples classifica a equipe do técnico Betinho para a decisão. O destaque fica por conta do artilheiro da equipe e da competição, Gabriel, autor de 16 gols no certame.


 


Por fim, a equipe Mirim, que superou no primeiro jogo das semifinais do campeonato o Paulista de Jundiaí por 1 a 0, precisa apenas de um empate na partida de volta, a ocorrer também no domingo, às 10h15, no CT Rei Pelé, para alcançar a final. O destaque fica por conta de Victor Andrade, autor de 20 gols no torneio e que, recentemente, teve seu nome envolvido em uma possível transferência para a Internazionale de Milão, da Itália.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.