Etapa do Mundial de surfe é paralisada por causa do mau tempo | Boqnews
Foto: Divulgação/ASP

Surf

16 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Etapa do Mundial de surfe é paralisada por causa do mau tempo

A próxima chamada será apenas na sexta-feira (17), mas, segundo a meteorologia, o clima não vai mudar tão rápido

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A etapa portuguesa do WCT (principal categoria do surfe), em Peniche, foi paralisada mais uma vez nesta quinta-feira (16) devido ao mau tempo na região.

A organização do evento se viu obrigada a adiar a competição pelo quarto dia por causa dos ventos fortes. A etapa só teve um dia de prova até aqui, na terça-feira (14), quando o brasileiro Gabriel Medina venceu a sua bateria e avançou para a terceira rodada.

A próxima chamada será apenas na sexta-feira (17), mas, segundo a meteorologia, o clima não vai mudar tão rápido. A previsão diz que somente no sábado (18) haverá condições melhores para o surfe.

Por causa da instabilidade climática, a organização da prova não descarta transferir a competição para o pico da Mota, em Belgas, que fica próximo da praia Supertubos, onde é disputado o torneio, que tem prazo para terminar no dia 23.
Se vencer a etapa de Portugal, Medina se tornará o primeiro brasileiro a conquistar o título mundial de surfe. O troféu pode vir mesmo sem um triunfo, mas, neste caso, vai depender de outros resultados.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.