Evento reúne feras do MMA no Ginásio Rebouças | Boqnews
Foto: Divulgação

MMA

04 DE DEZEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Evento reúne feras do MMA no Ginásio Rebouças

O 1º Bitetti Fight Championship será realizado no próximo dia 13, a partir das 19 horas, no ginásio do Complexo Rebouças

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

bitetti02Um dos grandes ícones nas lutas no Brasil, o primeiro bicampeão mundial absoluto de jiu-jitsu e também com três participações no UFC, Amaury Bitetti está se unindo à Memorial, conhecida pelo grande incentivo ao esporte, em especial o boxe e o MMA, para a criação de um novo evento. O 1º Bitetti Fight Championship, apresentado por Memorial, será realizado no próximo dia 13, a partir das 19 horas, no ginásio do Complexo Rebouças, na Ponta da Praia, em Santos.

Serão 10 lutas, em oito categorias, transmitidas ao vivo pelo Canal Premiere Combate, com destaques da Baixada Santista escalados como Simone Duarte, uma das pioneiras neste tipo de luta, e Daniel Monstrão, orientado por Charles “Do Bronx” Oliveira, de Guarujá, integrante do UFC. Outra atração será Cabo Job, ex-participante do TUF Brasil 3. Entre as principais lutas do “card” estão Ferrugem x Gugu; Diosman Júnior x Aldo Sultão; e Hermison Oliveira x Bruno Mesquita.

Nomes conhecidos da modalidade já confirmaram presença para prestigiar a estreia do evento, como o prório Charles “do Bronx” e Fabio Maldonado. “Temos as mesmas categorias do UFC, a mesma arbitragem e, com certeza, os atletas que se destacarem terão visibilidade e podem ganhar chance no maior evento do Mundo do MMA”, afirma Bitetti, explicando que o evento será uma nova versão do Bitetti Combat, que contou com 20 edições.

Os ingressos para o evento, com preço promocional e 50% de desconto, custam R$ 20,00 na arquibancada e R$ 40,00 nas cadeiras de pista. Podem ser comprados pelo www.compreingressos.com, na Memorial, à Av. Ana Costa, 274, ou Rua Nilo Peçanha, 50, no Teatro Municipal e na Fitness Shop no Praiamar Shopping. O 1º Bitetti Fight Championship tem os patrocínios de Memorial e Pet Memorial, com apoio da Prefeitura de Santos e Premiere Combate, com organização da Friends Eventos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.