Substituídos no empate sem gols com o Flamengo, neste domingo (25), no Morumbi, o lateral direito Cicinho e o atacante Stefano Yuri passaram por exames de ressonância magnética na manhã desta segunda-feira (26). A avaliação no camisa 19 apontou uma lesão de grau 1 no músculo reto femoral da coxa direita do jogador, que já iniciou o trabalho de fisioterapia no Cepraf. Já o teste do defensor não demonstrou nenhuma lesão muscular.
Com isso, Cicinho participou do trabalho regenerativo com o restante do elenco nesta segunda-feira (26) e fez fisioterapia no Cepraf. Ele será observado pelo Departamento Médico nos próximos dias e se estiver sem dores, deve ficar à disposição de Oswaldo de Oliveira para o jogo contra o Bahia, na quinta-feira (29), em Feira de Santana (BA).
Desfalques no duelo com o Flamengo, o atacante Gabriel (em recuperação de um pequeno edema no músculo posterior da coxa direita) e o volante Alan Santos (em recuperação de uma fibrose no músculo posterior da coxa esquerda) voltaram a campo e realizaram trabalho de transição com bola no CT Rei Pelé.