‘A Ferrari é algo especial’, afirma Vettel em seu 1º dia no time italiano | Boqnews
Foto: Divulgação/Ferrari.com

Automobilismo

02 DE FEVEREIRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

‘A Ferrari é algo especial’, afirma Vettel em seu 1º dia no time italiano

Sebastian Vettel disse já estar sentindo a diferença de ser um piloto Ferrari apesar de ter apenas alguns meses como titular do time de Maranello.

Por: Tatiana Cunha
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

vettelferrrariMais rápido no primeiro dia de treinos da F-1 em Jerez de la Frontera, no domingo (1), Sebastian Vettel disse já estar sentindo a diferença de ser um piloto Ferrari apesar de ter apenas alguns meses como titular do time de Maranello.

“Não quero parecer ingrato com a Red Bull, pois sempre tivemos uma ótima relação e conquistamos muitas coisas juntos. Mas a Ferrari é algo especial. Claro que para mim foi uma grande mudança, mas passei o inverno trabalhando na adaptação e acho que estou começando a me encaixar nesta família”, disse o tetracampeão.

“Acho que o ambiente na Ferrari é mais parecido com o que eu tinha na Toro Rosso, que é italiana também. Minha meta agora é trabalhar no meu bronzeado para representar bem o time italiano. Acho que estou meio pálido ainda”, divertiu-se o piloto, que no ano passado, pela primeira vez desde 2007, terminou uma temporada sem vencer ao menos uma corrida.

“Claro que o ano passado não foi o mais feliz da minha carreira, mas estou motivado e acho que temos um grande potencial. Estou pronto para tentar de novo e é por isso que estou aqui. Este primeiro dia de testes foi bom, tive uma boa impressão do carro e tivemos alguns problemas de telemetria, mas, no geral, acho que foi um bom começo”, afirmou Vettel.

“Não fizemos uma quantidade muito significativa de voltas [60 no total] e obviamente eu queria ter andado mais. Mas a sensação foi boa e ainda é um pouco cedo para dizer onde estamos neste estágio”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.