Gabriel renova até setembro de 2019 | Boqnews
Foto: Divulgação Santos FC

Santos FC

23 DE SETEMBRO DE 2014

Gabriel renova até setembro de 2019

A multa rescisória para tirar o atacante do Alvinegro permanece em € 50 milhões

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nesta terça-feira (23), o atacante do Santos renovou contrato até setembro de 2019 e acertou sua permanência no Clube por mais cinco anos. A multa rescisória para tirar o atacante do Alvinegro permanece em € 50 milhões.

“Quero agradecer minha família, ao Santos FC, ao presidente e a todos pelos carinho que tem por mim. Hoje é o dia mais significante da minha vida. Estou muito contente e orgulhoso de defender o clube do meu coração”, disse o camisa 10 de apenas 18 anos, após assinar o contrato na sala da presidência, na Vila Belmiro.

Natural de São Bernardo do Campo, Gabriel chegou ao Santos FC aos oito anos e foi promovido ao time principal em 2012 pelo então treinador do Peixe, Muricy Ramalho. De lá para cá, foram 55 jogos e 18 gols, 16 só nesta temporada.

“A meta do Gabriel é e sempre foi buscar títulos pelo Santos FC e ajudar meu companheiros dentro de campo. Os gols, as assistências são consequência. Sempre deixei bem claro que queria permanecer no Santos FC e agora é continuar trabalhando forte para colher os resultados”, reafirmou o Menino da Vila, acompanhado por seus pais, Lindalva e Valdemir.

O presidente Odílio Rodrigues falou sobre a importância da permanência de Gabriel no Santos FC. Para ele, a renovação de contrato do atacante é um prêmio para a torcida santista e a valorização de mais um Menino da Vila.

“É um dia muito feliz para a gente, é um presente que a gente dá com muita alegria para a nossa torcida. É a reafirmação do Santos FC com mais um case de sucesso da sua base. Somos um clube extremamente revelador e que fornece muitos jogadores para o futebol brasileiro e mundial. O Gabriel é um exemplo de tudo isso, teve todo o seu desenvolvimento aqui no Clube, despontou, mostrou o seu valor e hoje renova por cinco anos”, resumiu o presidente.

Ainda na tarde desta terça, o atacante Gabriel conversará com os jornalistas no CT Rei Pelé. Após a entrevista coletiva, o camisa 10 treina visando o duelo contra o Atlético-MG, que acontece nesta quinta-feira (25), na Arena Independência, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.