Gareca é demitido do Palmeiras; Dorival Júnior é cotado | Boqnews
Divulgação/Palmeiras

Mercado da bola

01 DE SETEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Gareca é demitido do Palmeiras; Dorival Júnior é cotado

Gareca estava no comando da equipe palestrina desde o fim do mês de junho e, em 13 jogos, obteve quatro vitórias, um empate e oito derrotas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O técnico argentino Ricardo Gareca foi demitido pelo Palmeiras nesta segunda-feira (1).

A diretoria alviverde resolveu demitir o treinador nesta segunda-feira, após reunião na Academia de Futebol. O técnico foi informado da decisão logo que chegou da Argentina – ele passou o domingo de folga em seu país natal.

Gareca entrou no CT do Verdão por volta das 15h e, na sequência, recebeu a notícia de que não comandaria mais a equipe. A principal justificativa da direção é que os resultados dele à frente do Verdão eram insustentáveis. Ao lado do técnico, também saem o preparador físico Néstor Bonillo e o auxiliar Sergio Santín.

O mais cotado para assumir o lugar do ex-comandante é Dorival Junior. Antes da contratação de Gareca, ele chegou a ser “entrevistado” pela diretoria e declarou que gostaria de dirigir o Verdão, mas o clube decidiu apostar no estrangeiro. Dorival está sem trabalhar desde o final do ano passado, quando saiu do Fluminense.

Retrospecto

Gareca estava no comando da equipe palestrina desde o fim do mês de junho e, em 13 jogos, obteve quatro vitórias, um empate e oito derrotas.

Com o comandante, deixam o clube o preparador físico Néstor Bonillo e o auxiliar técnico Sergio Santín. Em seu lugar, interinamente, assume Alberto Valentim, que já dirigiu o time em sete jogos nesta temporada – são quatro triunfos, um empate e duas derrotas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.