Globo passa filme no domingo à tarde ao invés de jogo do Santos | Boqnews
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Futebol

10 DE ABRIL DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Globo passa filme no domingo à tarde ao invés de jogo do Santos

TV Globo anunciou que vai passar o jogo do Corinthians e Ponte Preta no sábado e exibir dois filmes no domingo, ao invés de Santos e XV de Piracicaba.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
TV Globo vai exibir Corinthians e Ponte Preta neste sábado (11) à tarde e optou por exibir filmes no horário do jogo entre Santos e XV de Piracicaba.

TV Globo vai exibir Corinthians e Ponte Preta neste sábado (11) à tarde e optou por exibir filme no horário do jogo entre Santos e XV de Piracicaba pelas quartas-de-final.

A Globo não irá exibir nenhuma partida de futebol para o estado de São Paulo no tradicional horário das 16h deste domingo (12).

A emissora decidiu abrir mão do confronto entre Santos e XV de Piracicaba, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista, que será realizado nesse horário, para transmitir Corinthians x Ponte Preta, sábado (11), às 16h20.

De acordo com a assessoria de imprensa da Globo, o canal só “tem direito a um jogo nessa rodada e decidiu exibir o de sábado para manter o Corinthians na grade”.

A Federação Paulista de Futebol acatou a um pedido da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para não realizar nenhum jogo na capital do Estado na tarde deste domingo devido aos protestos contra a presidente Dilma Rousseff, agendados para o mesmo período.

Por isso, Corinthians x Ponte Preta, inicialmente previsto para ser a partida da tarde de domingo, foi antecipado para o dia anterior. Ao invés da partida do Santos, os telespectadores paulistas irão acompanhar duas sessões de filme, Cinema Especial e Temperatura Máxima. Na maior parte da rede, segue a programação normal, com exibição de jogos dos Estaduais.

TV Globo

Abaixo, a íntegra da nota da emissora:

“Pelo contrato assinado com os clubes paulistas, a Globo só tem direito a um jogo nessa rodada. Como o jogo a ser transmitido é o do Corinthians e ele foi transferido para o sábado, por decisão da Federação, nós resolvemos seguir com a transmissão no sábado. Por conta disso, em São Paulo, a Globo exibirá ‘Cinema Especial’ e ‘Temperatura Máxima’, exclusivos para o estadoº, respondeu a emissora, via assessoria de imprensa.”

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.