Jovens do projeto Gotas no Judô participam de Meeting Interestadual | Boqnews
Foto: Nara Assunção/Divulgação

Cinco atletas

01 DE NOVEMBRO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Jovens do projeto Gotas no Judô participam de Meeting Interestadual

O meeting é uma das mais importantes competições da base do judô e será a última deste ano para os atletas do Gotas no Judô da Gota de Leite

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Letícia Silva é uma das jovens que está em Santa Catarina participando do evento esportivo. Foto: Divulgação/Nara Assunção

Neste final de semana (1 a 3), cinco atletas da equipe do Gotas no Judô representarão a região na 17ª edição do Meeting Inter Estadual Sub11, Sub 13, Sub15 e Sub18.

Portanto, a competição, que será realizada em Blumenau, em Santa Catarina, reunirá os melhores atletas de cada categoria do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Além disso, o meeting é uma das mais importantes competições da base do judô e será a última deste ano para os atletas da Gota de Leite.

“No primeiro ano que participamos levamos um atleta, ano passado foram três e este estamos com 5 atletas classificados. Uma evolução para nossa equipe”, comenta o sensei Anderson Fonseca.

Portanto, segundo o sensei, os atletas – Felipe Freire (Sub11), Gabriele Silva Lima (Sub13), Luana Bigolado (Sub15), Leticia Silva e Murillo Teixeira (Sub18) – estão super empolgados com a competição.

“Eles conquistaram as vagas no Campeonato Paulista de Judô, onde conquistamos 4 medalhas de ouro e uma de prata. E agora competem entre os 4 melhores atletas de cada estado”, finaliza.

Assim, o projeto tem o patrocínio do Promifae, pelas empresas parceiras MSC e BTP

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.