Para se inscrever, basta comparecer ao Russi Feira (fundos), na Rua Marta Arruda Estefano, 470, na Enseada – via paralela à Avenida Miguel Stefano, 1.817, na Enseada.
Assim, o menor deve estar acompanhado por um responsável maior de idade (com parentesco de primeiro grau), que preencherá uma ficha de cadastro.
Outras informações pelo telefone (13) 98111- 4727, com Alexandra.
As atividades esportivas são oferecidas aos alunos matriculados na rede pública de ensino.
Dessa forma, após o período de inscrição, haverá separação das turmas entre 20 a 25 alunos, respeitando todos os protocolos de combate à Covid-19.
Assim, as aulas acontecem às segundas e quartas, em dois horários, das 9 às 11 horas e das 13 às 15 horas.
A iniciativa acontece em parceria com o Russi Feira da Enseada (Praia da Enseada) – e a Federação Paulista de Hockey e Desportos no Gelo.
A instalação da pista e os equipamentos para a prática da modalidade estão a cargo da empresa Top Ice, que, junto à Federação Paulista ficarão responsáveis pela coordenação, implantação e execução do projeto.