Infantil do Santos está fora da Copa Nike
Na última quarta-feira (6), a equipe Infantil do Santos perdeu dois jogos na Copa Nike e, com isso, não tem mais chances de avançar na competição. Na primeira partida, o resultado foi 1 a 0 para a equipe do Corinthians, em partida realizada às 10 horas.
O segundo jogo, contra o Internacional, teve início às 15h30, e o Peixe perdeu por 2 a 1. O gol do Alvinegro Praiano foi marcado por Jean Chera. Todos os jogos foram realizados no Centro de Treinamento do Pão de Açúcar Esporte Clube, em São Paulo (SP).
Após o retorno para casa, a delegação do Peixe se prepara para a próxima partida do Campeonato Paulista. O jogo será contra a equipe do Taubaté, neste sábado (9), às 9 horas. A partida é válida pela terceira rodada do certame e será realizada no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté (SP).