
05 DE JUNHO DE 2012
Ingressos para primeiro jogo da Semifinal da Libertadores estão esgotados
Os ingressos para a primeira partida da semifinal da Libertadores entre Santos FC e Corinthians estão esgotados. Os seis mil bilhetes que foram colocados à disposição para compra dos sócios do clube foram comprados em, aproximadamente, uma hora e meia. A venda foi feita exclusivamente pela internet, por meio do site www.sociorei.com.br. Os usuários enfrentaram […]
Os ingressos para a primeira partida da semifinal da Libertadores entre Santos FC e Corinthians estão esgotados. Os seis mil bilhetes que foram colocados à disposição para compra dos sócios do clube foram comprados em, aproximadamente, uma hora e meia.
A venda foi feita exclusivamente pela internet, por meio do site www.sociorei.com.br. Os usuários enfrentaram muitos problemas para conseguir efetuar a compra, como a lentidão do servidor. Alguns ficaram logados no site uma hora antes da abertura oficial das vendas para tentar garantir o bilhete.
Segundo informações da Assessoria de Imprensa do Santos FC, cerca de 11 mil ingressos serão destinados aos associados do clube. Sócios que ainda não receberam a carteirinha terão à disposição 200 ingressos (um para o titular e um para cada dependente) através da Central Sócio Rei: 3003-1912. Outros lugares pertencem a associados com cadeira cativa, especial ou camarote e não podem ser vendidos pelo Clube.
O restante dos ingressos serão destinados a Torcida Organizadas, Patrocinadores do Clube, Conmebol, Santos FC Tour e à torcida adversária.
O duelo acontecerá no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), no dia 13 de junho (quarta-feira), às 21h50. Segundo laudo do Corpo de Bombeiros, a Vila Belmiro tem capacidade para 21.732 pessoas.
Cambistas – A diretoria do Santos FC, em conjunto com as autoridades de segurança, tomou atitudes para tentar identificar de onde saem os ingressos que chegam às mãos dos cambistas. Para a partida contra o Corinthians, a diretoria irá imprimir nos bilhetes físicos os nomes das entidades compradoras: torcidas organizadas, patrocinadores do Clube, Conmebol, Santos FC Tour e torcida adversária.
Conselheiros e funcionários do Clube só terão direito a comprar um ingresso e, ainda assim, com seus nomes impressos no bilhete. “Pedimos ao torcedor que não compre ingresso de cambistas e, se possível, os denuncie às autoridades. Além disso, a chance é grande do ingresso ser falsificado”, alerta o superintendente do Santos FC, Henrique Schlithler.
No caso dos sócios, que se utilizam dos cartões de associado para acesso ao estádio, não serão impressos ingressos físicos.
