Inscrições abertas nas escolinhas de esportes de São Vicente | Boqnews
Foto: Divulgação/

Esportes

14 DE SETEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições abertas nas escolinhas de esportes de São Vicente

São mais de 20 modalidades gratuitas nos equipamentos do município. Inscrições devem ser feitas de segunda a sexta

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Incentivar a prática de atividades é o propósito do Projeto Escolinhas de Esportes, realizado pela Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer (Sesportur). Os interessados podem se inscrever nos equipamentos esportivos do Município, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

A iniciativa disponibiliza gratuitamente mais de 20 modalidades em vários pontos de São Vicente, como futsal inclusivo, stand up paddle, balé, taekwondo, capoeira, natação, basquetebol, artes marciais e futebol. As opções são voltadas para crianças, adolescentes, pessoas da terceira idade ou com deficiência.

Os endereços e telefones das escolinhas estão no Blog Movimenta São Vicente, administrado pela Sesportur. No site também é possível encontrar todas as modalidades disponíveis, além de artigos com dicas para ter uma vida mais saudável.

Para realizar a inscrição, os participantes devem apresentar os seguintes documentos: duas fotos 3×4, comprovante de residência, atestado médico, CPF e RG do responsável, caso seja menor de idade.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.