Internacional é campeão mini-mirim | Boqnews

Esportes

03 DE DEZEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Internacional é campeão mini-mirim

O Clube Internacional de Regatas ganhou um presente de Natal dos garotos da equipe mini-mirim de basquete. No último final de semana, pelo quadrangular decisivo da competição em seu ginásio poliesportivo, os meninos do Vermelhinho da Ponta da Praia garantiram o título da Série Prata do Campeonato da Grande São Paulo após a vitória sobre o São […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Clube Internacional de Regatas ganhou um presente de Natal dos garotos da equipe mini-mirim de basquete. No último final de semana, pelo quadrangular decisivo da competição em seu ginásio poliesportivo, os meninos do Vermelhinho da Ponta da Praia garantiram o título da Série Prata do Campeonato da Grande São Paulo após a vitória sobre o São José por 83 a 53 na partida final.


No primeiro jogo, o Internacional venceu o Ecus/São Marcos por 64 a 41. Apesar da derrota no jogo seguinte para o São Paulo por 68 a 62, os santistas, em função de uma combinação de resultados, ganharam o direito de decidir o título do quadrangular. Os resultados dos outros jogos foram estes: São José Basketball 65 x São Paulo F.C. 45, São José Basketball 56 x Ecus/São Marcos 28  e São Paulo F.C. 51 x Ecus 56.


Enquanto isso, o time cadete de basquete do Internacional tem confrontos decisivos contra o São Paulo pelas quartas-de-final do campeonato estadual da Federação Paulista de Basquete (FPB). Nesta sexta-feira, o Internacional recebe o Tricolor, às 19 horas, em seu ginásio.  Domingo, as duas equipes voltam a jogar às 11 horas, no Morumbi. E na segunda-feira, fechando a rodada,  no mesmo local, às 19 horas, haverá o terceiro jogo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.