Itanhaém criará clube para se filiar à Federação Paulista | Boqnews
24 de fevereiro de 2010

Itanhaém criará clube para se filiar à Federação Paulista

A grande novidade do esporte itanhaense em 2010 é a criação do Itanhaém Esporte Clube. A entidade não terá fins lucrativos e representará as seleções de futebol do município nas competições regionais e estaduais disputadas já a partir deste ano. O objetivo da iniciativa é fortalecer a marca de Itanhaém e qualificar o trabalho realizado com os atletas locais.


O clube já busca a filiação à Federação Paulista de Futebol (FPF). Segundo a Prefeitura, o assunto já está sendo tratado pelo prefeito João Carlos Forssell junto ao presidente da FPF, Marco Pólo Del Nero. O principal objetivo da agremiação é a captação de recursos provenientes das leis estadual e federal de incentivo ao esporte, consideradas vitais para a estruturação do clube.


A intenção é conseguir apoio junto à iniciativa privada para o custeio da participação itanhaense nas diversas competições disputadas ao longo do ano, o que inclui transporte, alimentação dos atletas, taxas e a confecção do uniforme. Em troca, o clube oferecerá o uniforme dos atletas e da comissão técnica como espaço publicitário, além de outras formas de retorno.


Com as cores da cidade e a mensagem ‘Visite a Amazônia Paulista’ estampadas no uniforme, o futebol de Itanhaém disputará as seguintes competições em 2010: Joguinhos da Juventude (Sub-18); Jogos Regionais (Sub-21); campeonato da Associação Paulista de Futebol (categorias Sub-13 e Sub-15); Copa Estadual de Futebol (Sub-12, Sub-14 e Sub-16) e Campeonato Amador do Estado de São Paulo (Sub-23).

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.