Jabaquara/Deivid Sports estreia no Torneio Pré-Paulistão de Categorias de Base | Boqnews
Foto: Divulgação

Esportes

06 DE MARÇO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Jabaquara/Deivid Sports estreia no Torneio Pré-Paulistão de Categorias de Base

Sub-15 e sub-17 do Jabuca enfrentam o Nacional a partir das 9 horas da manhã em São Vicente

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Jabaquara/Deivid Sports estreia neste sábado no Torneio Pré-Paulistão de Categorias de Base. O Leão da Caneleira, que se inscreveu com suas equipes sub-15 e sub-17, irá enfrentar o Nacional, a partir das 9 horas da manhã, no Estádio Mansueto Pierotti, em São Vicente. A entrada é franca ao público.

Comandado pelo técnico Leonardo Góis, o sub-15 abre a rodada dupla com o clube da Capital. Na sequência, às 11 horas da manhã, entra em campo o time sub-17, que tem como treinador Marcos Basílio.

“Esse torneio é muito importante em nossa preparação para o Campeonato Paulista, que tem início em abril. Será uma excelente oportunidade para que o Léo Góis e o Basílio aprimorem o entrosamento e façam os últimos ajustes para o Paulista, competição mais importante da temporada”, declarou Daniel Aquino, diretor da Deivid Sports, empresa responsável pelas categorias de base do Jabuca, que conta com o apoio da Mediterranean Logística, L&L Vidros e Grupo DW Log.

Regulamento

O Jabaquara integra o grupo A do Pré-Paulistão, ao lado do Nacional, Água Santa, Flamengo de Guarulhos e AD Guarulhos. De acordo com o regulamento do torneio, após confrontos em turno único, os dois primeiros da chave avançam às semifinais.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.