Ausente no ano passado, o Jabaquara retornou ao Campeonato Paulista da Segunda Divisão com uma grande vitória fora de casa. Jogando na tarde deste domingo no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, na cidade de Suzano, o Leão da Caneleira venceu o Ecus de virada pelo placar de 2 a 1, gols marcados por Gustavo.
Após terminar o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, o técnico Adriano Piemonte promoveu diversas substituições e uma delas foi determinante para o triunfo.
O lateral-direito Gustavo, que entrou em campo aos 10 minutos da etapa final, empatou oito minutos depois. Mesmo jogando fora de casa, o Jabuca seguiu em busca da vitória e o esforço foi recompensado com mais um gol do camisa 14, aos 49 minutos.
“Estrear vencendo fora de casa é muito bom e fico feliz por ter ajudado a equipe com dois gols. Agora é seguir trabalhando para buscar a classificação para a segunda fase”, declarou o atleta de 21 anos de idade que nasceu em São Vicente.
Vitória merecida
Quem também estava muito satisfeito após a partida era o técnico Adriano Piemonte. “Sabíamos que o jogo seria difícil, mas buscamos o ataque o tempo todo. O time mostrou atitude e mereceu a vitória”, disse o treinador.
Disputando a competição em parceria com a empresa santista D.Aquino Sports, o Jabaquara faz seu primeiro jogo em casa no próximo domingo. O adversário será o Grêmio Mauaense, que também estreou ganhando por 3 a 2 do Ska Brasil. O confronto está marcado para as 10 horas da manhã no repaginado Estádio Espanha, na Caneleira.