Após as vitórias dos dois times em seus primeiros jogos, o Jabaquara se deu melhor contra o Palestra São Bernardo, pela 2ª rodada do grupo 6 do Paulista Segunda Divisão — equivalente ao quarto escalão do futebol estadual —, vencendo por 3 a 2, fora de casa e assumindo a liderança isolada da chave.
O jogo começou e terminou muito disputado. Lucas abriu o placar para o Palestra aos 18 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, todavia, Axel (ex-Santos e São Paulo) empatou aos 11 minutos, e Jéferson, aos 21, virou o marcador. Gustavo chegou a empatar novamente para a partir aos 33, mas o próprio Gustavo, no final do jogo, sacramentou a vitória do Jabaquara, ao marcar contra as próprias redes.
Para a próxima rodada, o Jabuca encara, em casa, o São Vicente no clássico da região. A partida será domingo, às 11h, na Caneleira.