Jabuca vacila e fica apenas no empate contra o Guarulhos | Boqnews

Esportes

17 DE MAIO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Jabuca vacila e fica apenas no empate contra o Guarulhos

O Jabaquara dominou todo o jogo contra o Guarulhos na manhã deste domingo, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, mas vacilou no fim da partida e cedeu o empate para o adversário. O placar de 2 a 2 foi lamentado por todos do time, principalmente pelo técnico Negreiros. “Hoje o time jogou dois pontos fora”.  O […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Jabaquara dominou todo o jogo contra o Guarulhos na manhã deste domingo, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, mas vacilou no fim da partida e cedeu o empate para o adversário. O placar de 2 a 2 foi lamentado por todos do time, principalmente pelo técnico Negreiros. “Hoje o time jogou dois pontos fora”. 


O Jabuca saiu na frente com Cristiano, marcando aos 38 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, logo as 4 minutos, Renato empatou para o Guarulhos. Aos 20 minutos, Edgar, cobrando pênalti e com paradinha, colocou o Leão da Caneleira na frente novamente. Mas aos 35, Diego Ferrari empatou novamente para o Guarulhos.


Com o resultado, o Jabuca está na terceira posição do Grupo 6, com cinco pontos ganhos, um ponto a menos do líder do grupo. O próximo compromisso do time será contra o São Bernardo, domingo, dia 23, em São Bernardo do Campo.


“O próximo jogo será bastante difícil, porque o São Bernardo é um dos melhores do grupo”, destacou Negreiros. Para o treinador, muita coisa ainda vai mudar. “O campeonato está apenas começando. O nosso elenco está bom, unido, mas ainda acontecerão muitas mudanças durante o certame”.


Estádio Espanha


A diretoria do Jabaquara já solicitou à Federação Paulista de Futebol (FPF) a transferência do jogo do dia 30 de maio, contra o Palestra, marcado para o Estádio Ulrico Mursa, para o Estádio Espanha, na Caneleira, em Santos. A expectativa é que na próxima semana o estádio esteja em condições e possa ser liberado para os jogos do Jabaquara como mandante.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.