Jamelli não é mais o gerente de futebol do Santos FC
O ex-jogador de futebol, Jamelli (foto), foi demitido do Santos Futebol Clube. Ele chegou nesta terça-feira (28) à Santos (Litoral do Estado de São Paulo), depois de 10 dias de férias nos Estados Unidos. Encontrou Aranha, Jonathan e Charles como reforços do Peixe, que foram adquiridos enquanto estava fora, e não gostou dos novos integrantes do elenco santista.
Conforme apurou o Portal UOL, na manhã desta quarta-feira (29), o presidente do Santos FC, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, conhecido como LAOR, demitiu o então gerente de futebol. No início deste ano, LAOR quase demitiu Jamelli, já que o ex-jogador entrou em atrito com os líderes do elenco santista no início do ano por conta da negociação do pagamento de “bicho” por vitória na Copa do Brasil. O valor era considerado baixo pelos jogadores, e Robinho chegou a ameaçar de não atuar na competição.
Com a saída de Jamelli, o Peixe procura um novo gerente de futebol. O nome mais cotado é o de Fernando Silva. Atualmente ele tem a função de assessor da presidência, mas já comanda as negociações no clube desde a posse de LAOR.