Jogo beneficente de Narciso tem cinco toneladas de alimentos arrecadados | Boqnews
Foto: Ivan Storti

Esportes

29 DE DEZEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Jogo beneficente de Narciso tem cinco toneladas de alimentos arrecadados

Partida que ocorreu na Vila Belmiro contou com gol do presidente Jair Bolsonaro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A 16ª edição do Natal Sem Fome foi um grande sucesso. Mesmo sem a presença do público no estádio da Vila Belmiro, em razão da pandemia do novo coronavírus, o evento organizado pelo técnico Narciso na tarde desta segunda-feira já arrecadou uma quantidade estimada em cinco toneladas de alimentos, além de brinquedos, somando o que foi obtido junto aos patrocinadores da partida e a doação da comunidade.

Quem puder, ainda pode fazer sua doação nesta terça-feira, das 8 horas da manhã até meio-dia, na secretaria da Portuguesa Santista, localizada à Avenida Pinheiro Machado, 240, junto ao portão principal do Estádio Ulrico Mursa.

“Gostaria de agradecer a todos os que colaboraram. Dessa forma, mesmo sem o público nas arquibancadas, conseguimos arrecadar uma quantidade expressiva de alimentos e brinquedos que irão fazer o fim de ano de muita um pouco mais feliz”, declarou Narciso, que desde 2005 promove seus tradicionais jogos beneficentes, a maior parte deles no estádio cedido pelo Santos FC.

Assim, as doações dos empresários e da comunidade serão encaminhadas a diversas entidades assistenciais da região, dentre elas a Casa Vó Benedita e o Núcleo de Amparo a Crianças e Adultos com Câncer (NACAC), ambas de Santos.

Empate e Gol de Bolsonaro

Com a bola rolando, os times Azul, comandado por Narciso, e Branco, que teve como protagonista o presidente Jair Bolsonaro, que aproveitou o período de folga na Baixada Santista para participar da partida, empataram pelo placar de 4 a 4.

E foi Bolsonaro, vestindo a camisa 10, que abriu o placar logo aos sete minutos. Três minutos depois, no entanto, ele deixou o gramado. O ex-santista William (2) e Rogerinho também marcaram para o time Branco. Enquanto, o atacante Eric Mamer, o ex-santista Marcelo Passos e o cantor MC Kevin (2) fizeram os gols da equipe Azul.

“A participação do presidente foi uma grande surpresa. Ele foi convidado por um dos patrocinadores do jogo no domingo e aceitou. A presença dele foi bem bacana e acabou despertando ainda mais a atenção para o projeto Natal Sem Fome”, concluiu Narciso.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.