Jogo beneficente na Vila Belmiro, é interrompido após invasão de campo | Boqnews
Foto: Divulgação

Esportes

17 DE NOVEMBRO DE 2022

Jogo beneficente na Vila Belmiro, é interrompido após invasão de campo

“Natal sem fome” promovida pelo ex-jogador Narciso aconteceu nesta quarta-feira (16), e foi suspensa aos 17 minutos do segundo tempo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O jogo beneficente Natal Sem Fome, promovida pelo ex-jogador Narciso, terminou no início do segundo tempo, na Vila Belmiro.

Dezenas de espectadores que estavam acompanhando a partida invadiram o gramado e não foi mais possível recomeçar o jogo.

A partida não contou com as presenças dos jogadores como Gabigol, Endrick, Oscar e tantos outros que tinham sido anunciados pela organização do jogo solidário.

Os atletas mais conhecidos eram Pablo Maia, do São Paulo, e Alef Manga, do Coritiba, além dos ex-jogadores como Marcos Assunção e Giovanni.

Além disso, durante a invasão algumas pessoas foram flagradas pulando a escada da arquibancada e deslizando pela cobertura do banco de reservas para acessar o gramado da Vila.

Segundo a organização, a partida arrecadou aproximadamente 15 toneladas de alimentos não perecíveis. Entre as entidades beneficiadas estão o NACAC (Núcleo de Amparo a Crianças e Adultos com Câncer), a Casa vovó Benedita, o Grupo Espírita Caboclo Cobra Coral e o projeto social SouLove.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.