17 DE JANEIRO DE 2014
Jogo-treino contra Juventus destaca formação de dupla ofensiva para Paulista
Quarta-feira, 15 de janeiro. No CT Rei Pelé, as primeiras impressões tiradas pelo esquema tático formado pelo novo técnico Oswaldo de Oliveira. O primeiro e mais importante objetivo de Oswaldo foi montar um time titular sem a presença do atacante Leandro Damião, recém-contratado pela diretoria. Isso porque o atleta, vindo do Internacional, não foi inscrito […]
Quarta-feira, 15 de janeiro. No CT Rei Pelé, as primeiras impressões tiradas pelo esquema tático formado pelo novo técnico Oswaldo de Oliveira.
O primeiro e mais importante objetivo de Oswaldo foi montar um time titular sem a presença do atacante Leandro Damião, recém-contratado pela diretoria. Isso porque o atleta, vindo do Internacional, não foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, obrigatório para que qualquer jogador possa atuar regularmente numa partida oficial por determinado clube.
O volante Cícero também não estava no jogo e, nem mesmo, entre os reservas. Dessa forma, Oswaldo optou por escalar três atacantes: Thiago Ribeiro, Gabriel e Geuvânio. Trio de ataque que não deixou passar em branco, marcando três gols cada na vitória por 4 a 2 em cima do Juventus.
Mas o que mais chamou a atenção durante a partida foi o entrosamento de dois desses atacantes: Gabriel e Thiago Ribeiro, com grandes assistências e finalizações consistentes. A equipe santista está definida para a estreia e vai contar com a seguinte escalação: Aranha; Cicinho, Gustavo Henrique, Jubal e Emérson; Arouca, Leandrinho e Montillo; Geuvânio, Gabriel e Thiago Ribeiro.