Julio Cesar: “Chego questionado, porém ainda mais preparado” | Boqnews

Copa 2014

27 DE MAIO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Julio Cesar: “Chego questionado, porém ainda mais preparado”

Goleiro titular da Seleção Brasileira acredita que se sente mais preparado do que na Copa de 2010

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Apesar de ser um dos jogadores de maior confiança do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, o goleiro Julio Cesar foi bastante questionado por ter sido convocado para o Mundial no Brasil – e por ser o titular. Mesmo fora do apogeu vivido em 2010, quando chegou à Copa do Mundo da África do Sul sendo considerado o melhor jogador do mundo em sua posição, o atleta é enfático:

“Chego muito melhor do que há quatro anos”, diz Julio Cesar, em entrevista coletiva na tarde desta terça (27) na Granja Comary (em Teresópolis), onde a Seleção Brasileira está concentrada. “Tenho que acreditar em mim. Na hora das adversidades é que tiramos também os pontos positivos. Um deles foi a força. Tive a capacidade de dar a volta por cima”.

A declaração do jogador tem seu contexto relacionado ao jogo das quartas-de-final em 2010, quando o Brasil perdeu para a Holanda por 2 a 1. Na ocasião, o goleiro foi bastante criticado pelo desempenho, inclusive por ter passado por problemas físicos.

“Essa pode ser minha última Copa, então é evidente que não quero desperdiçar a minha chance [de conquistar a taça]. Mas não me sinto pressionado”, afirma.

O goleiro do Toronto FC também disse que não se considera titular na Seleção Canarinho. “É lógico que tenho experiência, saio na frente por ter vencido a Copa das Confederações, mas são três goleiros bastante técnicos indispensáveis”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.