Juniores do Santos começam a decidir Paulista Sub-20 | Boqnews

Esportes

09 DE DEZEMBRO DE 2008

Juniores do Santos começam a decidir Paulista Sub-20

Depois das conquistas da I Porto Seguro Cup, do bicampeonato do Torneio Cidade de Turim (Itália), e dos Jogos Regionais, o time Júnior do Santos entra em campo nesta quarta-feira (10), às 19h30, para começar a disputa de sua quarta final no ano. Trata-se da decisão do Campeonato Paulista Sub-20, do qual o time é […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Depois das conquistas da I Porto Seguro Cup, do bicampeonato do Torneio Cidade de Turim (Itália), e dos Jogos Regionais, o time Júnior do Santos entra em campo nesta quarta-feira (10), às 19h30, para começar a disputa de sua quarta final no ano. Trata-se da decisão do Campeonato Paulista Sub-20, do qual o time é o atual detentor do título. Pela frente, o São Caetano, dono da casa no primeiro dos dois jogos que marcarão a decisão do torneio, e equipe com a qual os santistas já se depararam três vezes esse ano.


Para o confronto, o treinador e ex-jogador Narciso deverá manter a equipe que realizou a melhor campanha do Estadual até o momento. Dentre os destaques, estão o zagueiro Diego Monar, que chegou a treinar com a equipe profissional e é dado como certo no time para a temporada 2009; o meio-campista/atacante Overath Braitner, venezuelano naturalizado brasileiro e artilheiro do time na competição com 11 gols; e André, atacante e vice-artilheiro do Peixe com 10 tentos.


O jogo será transmitido pela Rede Vida, ao vivo, e os santistas jogam por dois resultados iguais, por terem realizado um melhor desempenho ao logo do Campeonato Paulista. O time do ABC, por sua vez, precisa vencer para depender de um empate no jogo de volta, marcado, até o momento, para o estádio Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista, às 19 horas de sábado (13), também com transmissão da Rede Vida.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.