Juniores vencem e Sub-15 goleia em rodada do Campeonato Paulista | Boqnews
Divulgação/SFC/Pedro Ernesto Guerra

Santos FC

04 DE AGOSTO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Juniores vencem e Sub-15 goleia em rodada do Campeonato Paulista

Juniores bateram o time do ABC Paulista por 3 a 1, com gols de Victor Pucinelli e dois de Daniel Guedes

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Neste último final de semana as Categorias de Base do Santos FC entraram em campo pelo Campeonato Paulista. O destaque ficou por conta do Sub-20, que venceu o São Bernardo dentro de casa, e o Sub-15, que segue ampliando seu saldo de gols.

No CT Rei Pelé, no sábado (02), os Juniores bateram o time do ABC Paulista por 3 a 1, com gols de Victor Pucinelli e Daniel Guedes (2). Com este resultado os garotos que foram comandados pelo técnico Emerson Balio chegaram aos 17 pontos na liderança do Grupo 06.

Na mesma data, porém, em São Vicente, a equipe Infantil goleou o dono da casa por 6 a 0 e segue na liderança isolada do Grupo 10, com 27 pontos. Com gols de Carlinhos (3), Nicholas, Marcel e José Cleberson, o time do técnico Christian Tudisco chegou a marca de 57 gols na competição.

Contra o mesmo adversário o time Sub-17 em 1 a 1. O gol santista foi marcado por Claudinho. Com isso, o time do técnico Aarão Alves chegou aos 22 pontos e permanece na liderança do Grupo 10, com 45 gols marcados.

Já no domingo (03), a equipe Sub-13, comandada pelo treinador Luciano dos Santos, o Peixe venceu o Mauaense por 1 a 0, em Mauá e, também permanece na liderança do Grupo 07 com 27 pontos e 27 gols marcados.

Contra o mesmo adversário, o Sub-11 venceu por 5 a 0 e também é o primeiro colocado do Grupo 07. Até o momento, os garotos do técnico Luiz Fernando tem 23 pontos e 27 gols marcados.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.