Léo inicia estágio no Departamento de Futebol: “Quero ajudar e aprender” | Boqnews
Foto: Nara Assunção

Santos

07 DE JANEIRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Léo inicia estágio no Departamento de Futebol: “Quero ajudar e aprender”

Guerreiro da Vila irá atuar ao lado de Clodoaldo Tavares e outros integrantes que irão comandar o setor do Alvinegro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Menos de um ano após encerrar sua carreira como atleta, Leonardo Lourenço Bastos, o ex-lateral Léo, está de volta ao Santos. O maior campeão pelo clube após a chamada Era Pelé, com oito títulos conquistados pelo clube, irá fazer uma espécie de estágio no Departamento de Futebol. A atividade não terá nenhum vínculo empregatício ou remuneração de qualquer espécie.

“O Santos me proporcionou tudo o que tenho. Aqui vivi os anos mais importantes da minha carreira. Agora, pretendo retribuir um pouco disponibilizando meu tempo para dar opiniões e sugestões, a partir da visão de quem estava em campo até pouco atrás. Quero ajudar o clube e aprender”, declarou o Guerreiro da Vila, como ficou conhecido pela torcida.

Clodoaldo – No dia a dia da Vila Belmiro e, principalmente, do CT Rei Pelé, Léo estará ao lado de Clodoaldo Tavares Santana, histórico volante do Santos e Seleção Brasileira, que irá integrar o departamento.

“O Corró é uma pessoa que ama o Santos. É querido e respeitado por todos no mundo do futebol. Estando ao lado dele, só tenho a aprender. Estou muito entusiasmado e pronto para colaborar no que for necessário”.

Curso de Gestão – Desde o ano passado, Léo está frequentando um curso de Gestão e Marketing Esportivo na Trevisan Escola de Negócios, na Capital. As aulas foram interrompidas em razão do recesso de verão dos professores, mas serão retomadas nas próximas semanas.

 

“O curso está ampliando muito a minha visão do futebol. Antes, eu só conhecia o lado do atleta. Esse estágio que vou fazer no Santos vai possibilitar que eu aprenda ainda mais, assim como possa colocar em prática um pouco do conhecimento que adquiri nas aulas”, finalizou o ex-camisa 3, que disputou 455 jogos pelo Peixe.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.