Liverpool anuncia contratação de Roberto Firmino | Boqnews
Foto: Divulgação

Futebol Europeu

24 DE JUNHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Liverpool anuncia contratação de Roberto Firmino

O time inglês anunciou a contratação do meia-atacante titular da seleção brasileira nas duas últimas partidas da Copa América

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

firmino O Liverpool anunciou nesta quarta-feira (24) a contratação do meia-atacante Roberto Firmino, 23, titular da seleção brasileira nas duas últimas partidas da Copa América.

De acordo com o site do clube inglês, o meia-atacante assinou um contrato de “longa duração e vai se apresentar logo após a participação do Brasil na Copa América”.

O valor da negociação não foi revelado. Na última terça-feira (23), os jornais britânicos “The Guardian” e “The Telegraph” e o site da rede “BBC” informaram que o Liverpool pagaria aproximadamente R$ 140 milhões pela contratação do jogador.

Natural de Maceió, Firmino passou pelo CRB e Figueirense antes de se transferir para o Hoffenheim, da Alemanha, onde jogou as últimas quatro temporadas e meia. Ele marcou 47 gols pelo clube alemão.

O meia-atacante é o vice artilheiro desta segunda era Dunga, com quatro gols -tem cinco a menos que o atacante Neymar. Ele foi autor do segundo gol da seleção brasileira na vitória por 2 a 1 sobre a Venezuela no último domingo (21).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.