Lucas Lima admite que pode sair em dezembro | Boqnews
Foto: Divulgação

Indecisão

27 DE OUTUBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Lucas Lima admite que pode sair em dezembro

Reportagem apurou que a meta da diretoria santista é manter o meia pelo menos até a metade do próximo ano

Por: Samir Carvalho
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Com a ajuda de investidores, a estratégia do Santos é comprar os 10% dos direitos econômicos que pertencem ao jogador ou parte dos 80% que detém a Doyen Sports, grupo de investidores com sede em Malta

Com a ajuda de investidores, a estratégia do Santos é comprar os 10% dos direitos econômicos que pertencem ao jogador ou parte dos 80% que detém a Doyen Sports, grupo de investidores com sede em Malta

O meia Lucas Lima avisou que definirá seu futuro em dezembro, quando a abre a janela de transferências do futebol internacional. O camisa 20 não descarta deixar o Santos e, inclusive, não confirmou sua presença na Libertadores caso a equipe santista se classifique para a competição continental.

A reportagem apurou que a meta da diretoria santista é manter o meia pelo menos até a metade do próximo ano. Lucas Lima não demonstrou muita empolgação ao falar sobre o assunto.

“Nem tenho pensado muito nisso. Está nas mãos dos meus pais. Claro que sempre passa por mim, mas não tem nada agora. A janela é só no fim do ano. Tem dez jogos para fazer e quero terminar o ano muito bem. Um ano que começou contestado, mas que pode terminar muito bom para nós”, afirmou Lucas Lima.

“É melhor primeiro a gente se classificar para a Libertadores e depois vemos isso. Minha cabeça está no Santos agora. Tenho contrato. Não tem porque pensar em uma saída antes das coisas acontecerem. Tenho procurado focar nisso, jogo a jogo”, completou.

Com a ajuda de investidores, a estratégia do Santos é comprar os 10% dos direitos econômicos que pertencem ao jogador ou parte dos 80% que detém a Doyen Sports, grupo de investidores com sede em Malta.

O clube paulista só é dono de 10%, comprados no início do ano com a ajuda de um investidor, que pertence a um grupo que perdeu a eleição para o atual presidente, Modesto Roma.

O Santos quer aumentar a sua porcentagem em relação aos direitos econômicos de Lucas Lima para se fortalecer na disputa com a Doyen, que tem forte ligação com o português Porto e pretende negociar o jogador na próxima janela de transferências.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.