Luciano, do Corinthians, só volta aos gramados em 2016 | Boqnews
Foto: Divulgação/Corinthians

Futebol

20 DE AGOSTO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Luciano, do Corinthians, só volta aos gramados em 2016

Atacante Luciano, do Corinthians, sofreu ruptura no ligamento cruzado do joelho direito e só retornará aos gramados no próximo ano

Por: Camila Mattoso
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O atacante corintiano sofreu ruptura do ligamento do joelho direito e só voltará em 2016

O atacante corintiano sofreu ruptura do ligamento do joelho direito e só voltará em 2016

O Corinthians confirmou na manhã desta quinta-feira (20) que o atacante Luciano terá de passar por uma cirurgia nos próximos dias, por conta de uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito. O atacante só voltará a jogar em 2016.

O departamento médico do clube já tinha a suspeita desde o final do jogo na Vila Belmiro, contra o Santos, quando o jogador se machucou sozinho na área, ainda no primeiro tempo e foi substituído. A confirmação veio em um exame de imagem realizado há pouco.

“Foi confirmada a ruptura do ligamento cruzado do joelho direito do Luciano. Tratamento cirúrgico. Previsão 6 a 8 meses para a volta”, afirmou o médico Julio Stancati.
A operação será realizada na próxima quarta-feira (26), com o doutor Joaquim Grava. Luciano vivia grande momento no clube do Parque São Jorge. Ganhou a vaga de titular, após as saídas de Paolo Guerrero e Emerson Sheik, e marcou cinco gols nos últimos três jogos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.