Lúcio, Bruno César e Wesley devem ser as novidades do Palmeiras | Boqnews
Foto: Divulgação

Futebol

01 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Lúcio, Bruno César e Wesley devem ser as novidades do Palmeiras

Dorival treinou a provável formação titular do time nesta quarta-feira (1º)

Por: Diego Iwata Lima
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O técnico Dorival Júnior treinou nesta quarta-feira (1º) a provável formação titular do Palmeiras para o jogo desta quinta-feira (2) contra a Chapecoense, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

As novidades são as voltas de Lúcio e Wesley aos titulares e a escalação de Bruno César no lugar do suspenso Valdivia.

O Palmeiras ainda aguarda resposta do STJD quanto ao pedido de efeito suspensivo para poder contar com o meia chileno, que ainda tem um jogo de gancho a cumprir, na próxima rodada.

Wesley, que não entra em campo desde 28 de agosto, quando o Palmeiras venceu o Coritiba no Pacaembu, retorna ao time titular em meio a rumores de que já acertou contrato para jogar pelo São Paulo em 2015.

Lúcio, que havia sentido dores musculares nas coxas e ficado fora do confronto com o Figueirense, no último domingo (28), retorna ao time no lugar de Nathan.

Pouco aproveitado pelo técnico argentino Ricardo Gareca, antecessor de Dorival Júnior, Bruno César volta a ganhar chance como titular. O interino Alberto Valentim também chegou a escalá-lo na derrota para o Atlético-MG (0 a 2), há cerca de um mês.

O Palmeiras deve ir a campo com Fábio; João Pedro, Lúcio, Gabriel Dias e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley e Bruno César; Diogo e Henrique.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.