
O desempenho do Santos neste início do Brasileirão já deixa o treinador em alerta. Em quatro partidas, o Santos venceu apenas um, empatou dois e perdeu um -um aproveitamento de 42%
A história já está ficando repetida. O Santos tem bom volume de jogo, desperdiça diversas chances de gol e deixa a vitória escapar em uma “bobeada”. O novo tropeço do Santos, desta vez no empate por 2 a 2 contra o Sport, na Vila Belmiro, deixou o técnico Marcelo Fernandes bastante irritado após a partida.
“Nosso volume de jogo foi muito grande e não matamos o jogo. E tomamos um gol em que a bola estava no nosso pé. O adversário não criou nada que não fosse culpa nossa. Para nós foi uma derrota esse empate”, disse o treinador.
O próprio Marcelo Fernandes citou outras partidas em que o Santos se complicou após dominar o confronto, como o empate fora de casa contra o Avaí e a vitória sobre o Cruzeiro na Vila Belmiro -quando a equipe quase sofreu o empate no fim.
“Quando ganhamos do Cruzeiro por 1 a 0, quase tomamos o empate de cabeça no fim. Tivemos um volume de jogo tremendo e desperdiçamos. E hoje [domingo] a mesma coisa”, criticou Fernandes.
“Não só eu como todos estão muito chateados. Não podemos ter os erros que tivemos hoje. A bola estava no nosso pé e ainda sem pressão do adversário”.
O desempenho do Santos neste início do Brasileirão já deixa o treinador em alerta. Em quatro partidas, o Santos venceu apenas um, empatou dois e perdeu um -um aproveitamento de 42%.
“Nosso aproveitamento não está legal, são cinco pontos em 12. Estão todos chateados, ainda mais eu que falei que este início de campeonato seria importante”, afirmou o técnico. “Agora temos um clássico na quarta-feira [contra o São Paulo], é um jogo importante para a gente se reabilitar. É o tipo de jogo que nosso time gosta de jogar”.