Marcelo Teixeira destaca principais propostas de sua candidatura a presidência | Boqnews
Foto: João Pedro Bezerra

Esportes

17 DE NOVEMBRO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Marcelo Teixeira destaca principais propostas de sua candidatura a presidência

O ex presidente Marcelo Teixeira tentará voltar à presidência do Santos, 14 anos depois do fim de seu último mandato, em 2009

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 

Marcelo Teixeira realizou nesta sexta-feira (17) uma coletiva de imprensa para lançar oficialmente sua candidatura à presidência do Santos Futebol Clube.

O evento ocorreu na Universidade Santa Cecília, na cidade de Santos. O ex-presidente, primeiramente, justificou o principal motivo de concorrer às eleições.

“Ela (candidatura) foi decidida pelo meu compromisso, pela minha história, pelo meu amor e acima de tudo pelas propostas que o Santos precisa ter para que consigamos mais uma vez recolocar o clube no seu devido patamar”, disse Marcelo durante a coletiva.

Além disso, o candidato falou sobre algumas de suas principais propostas para caso seja eleito mais uma vez presidente do time da Vila Belmiro. Entre os tópicos citados, estão a construção da nova arena, junto à WTorre, investimentos e o desafio de equilibrar as contas do clube com a montagem de um elenco competitivo.

Contudo, Marcelo Teixeira já teve dois mandatos no Santos. O primeiro foi de 1991 a 1993, mas o mais marcante foi o segundo, entre 2000 e 2009. Neste período, ganhou os dois últimos Campeonatos Brasileiros do clube, em 2002 e 2004.

O empresário precisa registrar a sua chapa na Secretaria Social do Santos até domingo e comunicou que o fará neste sábado (18). Até o momento, apenas Ricardo Agostinho oficializou a sua candidatura. Rodrigo Marino, Wladimir Mattos e Maurício Maruca são pré-candidatos a presidência do Santos FC.

As eleições acontecem no dia 9 de dezembro de 2023.

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.