Marcelo Teixeira enaltece vice Paulista e reafirma compromisso com o elenco | Boqnews
Foto: Reprodução

Santos FC

08 DE ABRIL DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Marcelo Teixeira enaltece vice Paulista e reafirma compromisso com o elenco

Após derrota na final do Paulista, presidente do Santos fez discurso no vestiário do Allianz Parque

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No último domingo (7), o Palmeiras foi Campeão Paulista, após ganhar o jogo da volta no Allianz Parque por 2 a 0 contra o Santos FC.

Com isso, o presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira discursou no vestiário do estádio reconhecendo o trabalho até o Peixe chegar a essa grande decisão.

“Há 8 anos ficamos sem fazer absolutamente nada, não chegávamos em nada”.

Além disso, comentou sobre o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro ser “uma das piores páginas da história do clube”.

Desse modo, Teixeira também reforça que em quatro meses, dos objetivos traçados, o elenco atingiu dois. Sendo assim, classificar para a Copa do Brasil de 2025 e chegar na final do Campeonato Paulista. Ele relembrou ainda que quando assumiu o cargo da presidência do clube em 2000, o Santos FC foi vice-campeão paulista para o São Paulo.

Assim ele ainda menciona que a história e o filme está quase “traçado”. “Qual era o terceiro objetivo nosso no ano? Série A. Qual é o próximo objetivo que eu me comprometi com vocês em contrato em 2025?  Disputar a elite do futebol brasileiro, esse é um degrau que nós temos que comemorar, não é brincadeira você desbancar São Paulo, Corinthians, Bragantino e outros grandes que estavam e estão a frente do nosso trabalho”.

Detalhe

Além disso, o presidente comenta que a derrota na final do Paulista foi questão de detalhe e que deixaram de ganhar o ouro (medalha), mas eles tem que comemorar a prata que é exatamente o degrau que se esperava. “Não tem que ter nenhum abatimento. Temos que sair com a cabeça erguida, não vamos comemorar o título, mas comemorar a fase de reconstrução do Santos FC. Não vamos para casa, vocês vão juntos comigo, como eu fiz em 2000 com aquele elenco. Nós descemos, fomos à churrascaria e confraternizamos com os nossos familiares para comemorar esses objetivos que nós alcançamos.

A Copa do Brasil de 2025 e o vice campeonato Paulista é orgulho para nos e nós vamos voltar em Santos e vocês com as famílias nos lares, orgulhosos estampando essa medalha, essa é a primeira que vocês vão conquistar comigo, tenham certeza vocês vão comemorar muito mais do que essa, vamos Santos!”.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.