Mesa-tenistas ganham mais 12 medalhas para o Brasil | Boqnews
Foto: Divulgação/Comitê Paralímpico Brasileiro

Parapan

11 DE AGOSTO DE 2015

Mesa-tenistas ganham mais 12 medalhas para o Brasil

O mesa-tenista Iranildo Espíndola (foto) ficou com a medalha de ouro na classe 2 masculina

Por: Michèlle Canes
Agência Brasil

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Brasil conquistou nesta segunda-feira (10), nos Jogos Parapan-Americanos, em Toronto, no Canadá, medalhas em diferentes categorias do tênis de mesa. Na competição masculina, o mesa-tenista Aloísio Lima ficou com a medalha de ouro na classe 1 individual, depois de vencer o cubano Yunier Fernandez. Na classe 10 individual, dois brasileiros se enfrentaram.

Carlos Carbinato Júnior ficou com o ouro e Cláudio Massad com a prata. Na classe 2 masculina, Iranildo Espíndola também ganhou ouro.

Na classe 3 individual, David Freitas também ganhou o ouro na disputa com outro brasileiro, Welder Knaf, que ficou com a prata. Na classe 4, Ezequiel Babes levou a prata e, na classe 5 individual, Claudiomiro Segatto venceu o argentino Mauro Depergola e ficou com o ouro.

Mais duas medalhas masculinas foram conquistadas na classe 7. Os brasileiros Paulo Salmin e Israel Pereira Stroh ganharam, respectivamente, as medalha de ouro e prata. Na classe 8, Luiz Guarnieri Manara venceu o americano Ming Lim Chui garantindo mais um ouro para o Brasil.

Na competição feminina, o Brasil ganhou mais duas pratas: uma na classe 3, com a atleta Thais Fraga Severo, e outra na classe 5, com Maria Pereira Passos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.