Parceria garante 352 vagas em modalidades esportivas em Santos | Boqnews
Divulgação/ Bruno Quiqueto

Esportes

18 DE JUNHO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Parceria garante 352 vagas em modalidades esportivas em Santos

São inscrições para as atividades de ginástica artística, hóquei sobre patins, polo aquático e, em breve, tênis em cadeira de rodas.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A oferta é resultado da renovação de parceria entre a Secretaria de Esportes da Prefeitura e o Clube Internacional de Regatas, assinada nesta quinta-feira (17), que estabelece o total de 352 vagas, para interessados a partir de cinco anos de idade.

São inscrições para as atividades de ginástica artística, hóquei sobre patins, polo aquático e, em breve, tênis em cadeira de rodas.

A parceria garante a utilização das estruturas do clube e da Prefeitura, bem como dos profissionais de ambos os locais.

Os interessados em se inscrever para uma das modalidades devem procurar pela secretária do Clube (Av. Almirante Saldanha da Gama, 5, Ponta da Praia) ou entrar em contato pelos telefones (13) 3269-6900 / 3269-8037 ou no e-mail [email protected].

No caso do tênis em cadeira de rodas, por ser uma nova modalidade oferecida, as inscrições serão disponibilizadas nas próximas semanas e serão divulgadas nos canais oficiais da prefeitura.

Pandemia

Dessa forma, em virtude da pandemia, com exceção do polo aquático, as demais modalidades que não se classificam como esporte coletivo estão permitidas seguindo os protocolos sanitários de distanciamento, higienização com álcool em gel e não compartilhamento de materiais durante as atividades, além do uso obrigatório de máscara.

Assim, por conta da pandemia de covid-19, o número de vagas é limitado à capacidade de 40%.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.